Espiritualidade

DÉCIMO SEXTO DOMINGO DO TEMPO COMUM – 19 de julho de 2020

DÉCIMO SEXTO DOMINGO DO TEMPO COMUM – 19 de julho de 2020 Deus, o Semeador paciente e misericordioso. ACOLHIDA Animador: A todos os irmãos e irmãs em Cristo: Paz e Bem! Movidos pela fé queremos celebrar o amor e a paciência misericordiosa de Deus, que quer que ninguém se perca,…
Espiritualidade

DÉCIMO QUINTO DOMINGO COMUM – 12 de julho de 2020

DÉCIMO QUINTO DOMINGO COMUM – 12 de julho de 2020 A Palavra de Deus é semente. O terreno é o nosso coração. ACOLHIDA Animador: Queridos irmãos e irmãs em Cristo Jesus, Palavra viva do Pai: Paz e Bem! Na Liturgia desde domingo queremos acolher a semente mais preciosa…
Espiritualidade

DÉCIMO QUARTO DOMINGO COMUM – 05 de julho de 2020

DÉCIMO QUARTO DOMINGO COMUM – 05 de julho de 2020 "Vinde a mim, todos vós que estais cansados" ACOLHIDA Animador: Irmãos e irmãs em Cristo Jesus, Paz e Bem. Nestes tempos sombrios e difíceis que estamos vivendo, movido pela compaixão e o seu amor incondicional,…
Espiritualidade

FESTA DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO – 28 DE JUNHO DE 2020

FESTA DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO – 28 DE JUNHO DE 2020 “São Pedro e São Paulo, modelos de uma Igreja profética e missionária!” ACOLHIDA Animador: Queridos irmãos e irmãs em Cristo, Paz e Bem! Em comunhão com toda a Igreja, celebramos hoje a…
Espiritualidade

DÉCIMO SEGUNDO DOMINGO DO TEMPO COMUM

DÉCIMO SEGUNDO DOMINGO DO TEMPO COMUM 21 de junho de 2020 ACOLHIDA Animador: Irmãos e irmãs em Cristo, Paz e Bem! Na liturgia de hoje Jesus nos convida a vivermos nossa missão com audácia, amor e coragem. Ele nos exorta a testemunhá-lo diante dos homens, assim como ele dá…