Espiritualidade

SUBSÍDIOS EXEGÉTICOS PARA A LITURGIA DOMINICAL ANO A Dia: 06/09/2020

SUBSÍDIOS EXEGÉTICOS PARA A LITURGIA DOMINICAL ANO A Dia: 06/09/2020 23º Domingo do Tempo Comum Evangelho: Mt 18,15-20 Primeira Leitura: Ez 33,7-9 Segunda Leitura: Rm 13,8-10 Salmo: Sl 93,1-2.6-7.8-9 Evangelho No evangelho de Mateus, Jesus faz cinco grandes discursos. Neles, o evangelista…
Espiritualidade

VIGÉSIMO SEGUNDO DOMINGO DO TEMPO COMUM – 30 DE AGOSTO

VIGÉSIMO SEGUNDO DOMINGO DO TEMPO COMUM – 30 DE AGOSTO VOCAÇÃO DO CATEQUISTA Seguimento de Jesus Cristo: exigências e consequências ACOLHIDA Animador: Irmãos e irmãs, Paz e Bem. Na alegria e no seguimento a Jesus Cristo, celebramos hoje o dia do Catequista. São…
Espiritualidade

Ver além da cortina

Ver além da cortina     Bom Dia! Acordando aos poucos... Muitos pensamentos, algumas preocupações... Ainda bem que as alegrias também ocupam o imaginário de todos... Os sinais de retomada já são visíveis... O tempo de espera nunca é em vão...…
Espiritualidade

VIGÉSIMO PRIMEIRO DOMINGO DO TEMPO COMUM - 23 DE AGOSTO

VIGÉSIMO PRIMEIRO DOMINGO DO TEMPO COMUM - 23 DE AGOSTO VOCAÇÃO AOS MINISTÉRIOS LEIGOS ACOLHIDA Animador: Paz e bem. Celebramos neste quarto domingo de agosto a vocação dos leigos e leigas que doam a sua vida em favor da comunidade na diversidade de ministérios e serviços.…
Espiritualidade

SOLENIDADE DA ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA – 16 DE AGOSTO

SOLENIDADE DA ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA – 16 DE AGOSTO VOCAÇÃO A VIDA CONSAGRADA ACOLHIDA Animador: Queridos irmãos e irmãs em Cristo, Paz e bem. Hoje celebramos a Assunção de Maria e dentro do mês vocacional, celebramos o dia da vida religiosa consagrada.…