Tamanho do Texto:
A+
A-

Ação Social São Frei Pio de Santa Maria realiza Chá Beneficiente

01/09/2016 - 20h24
Lideranças da Comunidade Nossa Senhora de Fátima através de entidade social realizam evento beneficente

Neste dia 1° de setembro, quinta feira, no Salão Paroquial de Nossa Senhora de Fátima, cidade de Santa Maria, aconteceu mais um Chá Beneficente. É o segundo evento neste ano de 2016.

A entidade Ação Social São Frei Pio reúne-se todas as segundas e quartas feiras em sua sede própria, ao lado da Igreja de Fátima. Essa missão é coordenada por lideranças ligadas a Paróquia Nossa Senhora de Fátima onde atuam os freis capuchinhos.

Atendem mais de 70 famílias com ajuda de alimentos e vestuário. Também vendem por preço simbólico roupas e calçados, assim os beneficiados valorizam o produto adquirido.

Duas vezes por ano é realizado um mutirão de venda (preços simbólicos) de diversos itens: desde roupas de cama, calçados, higiene ou vestuário, na periferia de Santa Maria, mais precisamente na Capela São Carlos, Vila Urlândia.

Os recursos adquiridos com o Chá Beneficente e Mutirão de vendas de produtos são destinados para aquisição de cestas básicas para famílias assistidas.

Na ocasião do Chá Beneficente desta quinta feira, frei Darci Trucolo, vigário na Paróquia de Fátima, rezou com tantos apoiadores da Ação Social São Frei Pio.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Darci Trucolo (Frat. Santa Maria)

Deixar um comentário