Tamanho do Texto:
A+
A-

Capuchinhos preparam paróquia de Bento Gonçalves, RS, para as missões populares

12/02/2019 - 12h30
As Missões Populares dos Freis Capuchinhos serão realizadas na Paróquia São Roque, Bento Gonçalves, RS, entre os dias 14 de março a 06 de abril deste ano.

As comunidades urbanas da Paróquia São Roque em Bento Gonçalves, na serra gaúcha, contaram com a presença da equipe dos Missionários Capuchinhos nos últimos dias. A intenção dos freis missionários foi a preparação das missões que serão realizadas do dia 14 de março a 06 de abril. 

Os freis missionários realizaram um momento de visita e animação nas comunidades, que é conhecido como "pré-missão". Na pré-missão o povo de cada comunidade diz para os missionários quais são as expectativas para a missão e encontram aí a possibilidade para tirar suas dúvidas de como funciona a mesma. 

A Paróquia São Roque em Bento Gonçalves, pertencente a Diocese de Caxias do Sul, é composta por 19 comunidades. No ano de 2018, dez comunidades da região rural da paróquia receberam as missões dos freis. Em 2019 serão missionadas as outras noves, na região urbana.

Acima, na galeria, você pode conferir alguns registros fotográficos das visitas. 

Saiba mais sobre as Missões Populares dos Freis Capuchinhos clicando aqui.

Paz e bem!

                                       

 

 

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Vandrigo Zacchi (Equipe dos Freis Missionários Capuchinhos do RS)

Deixar um comentário