Tamanho do Texto:
A+
A-

Aconteceu em Espigão do Oeste estudo sobre a Campanha da Fraternidade 2019

19/02/2019 - 17h51
SERÁS LIBERTADO PELO DIREITO E PELA JUSTIÇA. (Is 1,27)

No sábado dia 16, foi realizado um encontro de formação que tem como objetivo estimular a participação em Políticas Públicas, à luz da Palavra de Deus e da Doutrina Social da Igreja, para fortalecer a cidadania e o bem comum, sinais de fraternidade.

Este encontro foi promovido pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, sob a coordenação do Conselho Pastoral Paroquial contando com a participação das lideranças das comunidades, pastorais e movimentos da paróquia, além de vários líderes e políticos da sociedade.

O encontro teve início a partir das oito horas da manhã e encerramento às dezessete horas, com assessoria de Lirvani Stork, Advogada e Vereadora; Claudevon Martins Alves, Advogado Procurador da Câmara Municipal de Vereadores; José de Souza Filho, Professor e Ministro da Palavra e Eucaristia e; Adriana Bello, Orientadora Educacional, membro das Coordenações de Pastoral e Catequese Paroquial.

O pároco frei Paul Kroetz na mensagem de acolhida disse: "Política Pública é missão de todos nós cristãos e cristãs, não apenas ação do governo, mas compromisso de toda pessoa que deve exercer sua cidadania com ética e responsabilidade em vista do bem comum!"

Ao término do encontro, durante a bênção final, frei Kellycio deu a mensagem dizendo que a Palavra de Deus ilumina esta Campanha tão importante através dos profetas e do próprio Jesus Cristo, que nos diz, “nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus".

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Kellycio Medeiros Pereira (Paróquia Nossa Senhora de Fátima)

Deixar um comentário