Tamanho do Texto:
A+
A-

Última Tarde Franciscana de 2017 em Porto Velho

28/11/2017 - 18h38
A Tarde Franciscana é um momento de integração e interação dos freis com os jovens, possibilitando que eles conheçam um pouco mais sobre a vida e vocação franciscana.

Neste último domingo do mês de novembro, dia 26, os freis capuchinhos do Convento São Francisco das Chagas de Porto Velho, promoveram a última Tarde Franciscana do ano.

“Nesta edição da Tarde Franciscana nós refletimos com os jovens sobre o sentido do natal e a importância de se fazer uma boa preparação. Nos desafiamos a fazermos um presépio vivo, onde que cada um fez o papel de um personagem do presépio”, diz frei Claditon.

A Tarde Franciscana sempre acontece no último domingo de cada mês, às 15 hrs, e conta com a participação das juventudes presentes nas comunidades da Paróquia Santuário e demais paróquias. É um momento de integração e interação dos freis com os jovens, possibilitando que eles conheçam um pouco mais sobre a vida e vocação franciscana.

Após um tempo de recesso, afirma frei Edinaldo, que no próximo ano a maratona das Tardes Franciscanas começam em fevereiro, e todos os jovens são convidados a participarem e conhecerem um pouco mais de nossa vida.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Jean Ricardo Mazzochi (Convento São Francisco das Chagas - Pós-noviciado)

Deixar um comentário