Tamanho do Texto:
A+
A-

Semana Vocacional em Rondônia é marcada por Experiência Missionária

04/11/2017 - 08h12
Nesta semana, freis, formandos e vocacionados capuchinhos visitaram escolas, comunidades e famílias nas redondezas de Pimenta Bueno e Espigão do Oeste.

A semana vocacional em preparação à Ordenação Sacerdotal de Frei Jonas Cáo teve seu encerramento neste dia 03 de novembro, com uma Missão Franciscana Capuchinha, no distrito de Nova Esperança, do município de Espigão do Oeste.

Uma sequência de eventos juvenis nas paróquias de Espigão do Oeste e Pimenta Bueno, favoreceram a divulgação e preparação para a ordenação, já que o futuro presbítero é muito presente nestas duas paróquias, dado que sua família reside em Pimenta Bueno, e, o mesmo, exerce seu ministério diaconal em Espigão do Oeste, cidade vizinha.

Eventos como: Encontros de Jovens sobre "Afetividade, Sexualidade e Vocação como um Projeto de Vida", em Espigão do Oeste e em Pimenta Bueno, contando com mais de 200 jovens em cada encontro. Visitas nas escolas, com apresentações dos jovens frades, formandos e vocacionados religiosos capuchinhos. Divulgações em todas as missas nas comunidades, no decorrer deste período, marcaram esta semana.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Jean Ricardo Mazzochi (Convento São Francisco das Chagas - Pós-noviciado)

Deixar um comentário