Tamanho do Texto:
A+
A-

SAV dos freis Capuchinhos promove formação em Ijuí

29/08/2015 - 08h58
Paróquia São Geraldo Magela, articula Equipe Vocacional Paroquial

O Serviço de Anivação Vocacional (SAV), prepara encontros para sensibilizar a comunidade na área vocacional,  na região das missões, especificamente na cidade de Ijuí.

O pároco da par´quia São Geraldo Magela, frei Gilmar Gonçalves de Azevedo, desenvolve atividades com a Equipe Vocacional Paroquial. com reuniões e sensibilização da comunidade frei Gilmar pretende vocacionalizar os membors das pastorais e movimentos da paróquia.  " queremos  com esta atividade,  favorecer um despertar vocacional na regãis das missões e especialmente nas comunidades de Ijuí". explica Gonçalves.

Em uma  reunião, que aconteceu na sexta-feira(28/08/), particiaparam  mais de 30 pessoas das comunidades da paróquia São Geraçdo. Frei Laércio da Luz juntamente com  Irmã Jucéli Zaffari assessoraram o encontro.

Frei Laercio Duminelli da Luz, que é o resposavel para a promção vocacional dos Capuchinhos, explica "Além de colocar em prática uma atividade do Planejamento para o Triênio da província dos  Capuchinhos 2014-2017, a formação da Equipe Vocacional Paroquial será imprescindível para promover e acolher a VI Jornada Vocacional doss Capuchinhos em Ijuí em 2017".   justifica frei Laércio.

A próxima reunião do grupo enviolvido estaá prevista para outubro, onde serão retomadas o metodo e ações para implementar o proejto vocacional na paróquia.

 

 

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Laércio Duminelli da Luz (Curia Provincial)

Deixar um comentário