Tamanho do Texto:
A+
A-

Jantar Franciscano em prol das vocações capuchinhas

22/09/2016 - 13h25
Lema: "Entre o plantar e colher; Existe o regar e esperar!"

O grupo de Amigos do Seminário de Pimenta Bueno e Espigão do Oeste, com o apoio dos freis e formandos Capuchinhos promoveram o 4º Jantar Franciscano, no último sábado, 17 de setembro, no salão paroquial da comunidade Nossa Senhora de Fátima em Pimenta Bueno.

O jantar foi servido para um público de aproximadamente 1100 pessoas, o qual pôde degustar de um cardápio a base de massas acompanhado com um bom vinho.

O evento também contou com música ao vivo, apresentada por representantes de várias comunidades para oferecer ao público presente a oportunidade de ouvir o melhor da música católica. O objetivo é aproximar a sociedade ao seminário da cidade, por onde passam os futuros Freis Capuchinhos, e levantar fundos para a manutenção e formação dos jovens vocacionados que desejam servir a Deus como Freis.

O evento foi um sucesso devido a colaboração de cada voluntário na realização do trabalho. Diante da grandeza desta promoção vale dizer que foi de primordial importância a participação da sociedade adquirindo os convites. A comissão organizadora, os "Amigos dos Capuchinhos" e os próprios freis são gratos pela confiança depositada na organização deste quarto jantar franciscano.

Fonte: Audair Rogério Martins e Silvana Rodrigues Martins

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Kellycio Medeiros Pereira (Casa de Formação São Francisco de Assis)

Deixar um comentário