Tamanho do Texto:
A+
A-

Encerramento das atividades do Serviço de Animação Vocacional de Tangará da Serra

28/11/2017 - 18h22
Foi celebrada uma missa em ação de graças pelas atividades realizadas pelo Serviço de Animação Vocacional.

Foi realizado no dia 20 de novembro, dia da Consciência Negra, na Casa de Formação dos Freis Capuchinhos o encerramento das atividades do Serviço de Animação Vocacional de Tangará da Serra. 

O encontro contou com a participação dos leigos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e da Paróquia Santa Terezinha, dos freis capuchinhos da Fraternidade Nossa Senhora Aparecida, dos postulantes, dos Amigos dos Capuchinhos, e, também com a presença das Irmãs da Divina Providência.

Foi celebrada uma missa em ação de graças pelas atividades realizadas pelo Serviço de Animação Vocacional. Os leigos que compõem o Serviço de Animação Vocacional destacaram que 2017 foi um ano de muitas bênçãos para a Igreja e, sobretudo, na missão do Serviço de Animação Vocacional. 

Os freis capuchinhos e as Irmãs da Divina Providência agradeceram a missão do SAV no cuidado das vocações existentes (nativas) e residentes na cidade de Tangará da Serra.

Logo em seguida, após a Santa Missa aconteceu um almoço que foi partilhado entre os participantes. Também foi comemorado o dom da vida dos aniversariantes do mês de novembro.

Por frei Hélio Meireles Gonçalves. 

 

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Jean Ricardo Mazzochi (Convento São Francisco das Chagas - Pós-noviciado)

Deixar um comentário