Tamanho do Texto:
A+
A-

Capuchinhos realizam Semana Vocacional em Barros Cassal, RS

15/08/2018 - 10h30
A Semana Vocacional começou na terça, 14, e vai até o sábado, 18 de agosto.

Na noite da terça-feira, 14.08, foram oficialmente abertas as atividades da Semana Vocacional 2018, com uma Missa celebrada na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora Medianeira em Barros Cassal, RS.

A paróquia é a anfitriã da VII Jornada Vocacional, que será realizada no próximo domingo, 19 de agosto, na qual já está confirmada a presença de 13 caravanas provindas de cidades gaúchas e 1 catarinense, onde os Capuchinhos atuam.

Na celebração eucarística, a equipe responsável pelas visitas desta Semana Vocacional - além de receber as ‘boas-vindas’ do pároco, Frei Adani Carlos Guerra, e do povo de Barros Cassal - acolheu a bênção de envio para as atividades que serão realizadas. (confira a programação).

Ainda na tarde da terça-feira, também nas dependências da Paróquia Nossa Senhora Medianeira, aconteceu a reunião desta equipe que é formada por Freis, Noviços e Postulantes Capuchinhos; Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora; Irmãs Franciscanas Capuchinhas; Irmãs Filhas do Sagrado Coração de Jesus; Leigas e leigos da paróquia de Barros Cassal e de outras paróquias atendidas pelos Capuchinhos no Rio Grande do Sul.

Nos próximos dias esta equipe realizará visitas nas 34 comunidades que integram a Paróquia de Barros Cassal, bem como, visitará escolas, famílias com idosos e/ou enfermos, tendo como intenção principal preparar e reforçar o convite à população para a VII Jornada Vocacional.

Abaixo você pode ouvir um trecho da fala que frei Adani dirigiu a equipe que realizará as visitas até sábado, dia 18 de agosto.

Confira também as fotos da reunião e da missa de abertura.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Cristian Martins Almeida (Frat. Santa Maria)

Deixar um comentário