Tamanho do Texto:
A+
A-

No dia 04 de outubro, sete noviços realizarão primeira profissão de votos temporários na Ordem dos Frades Menores Capuchinhos no Rio Grande do Sul

01/10/2020 - 12h53
A Celebração Eucarística acontecerá às 10h na Igreja Matriz Cristo Rei Redentor de Marau/RS e terá tramissão ao vivo pela página no Facebook da Paróquia local.

Neste próximo domingo, 04 de outubro, dia de São Francisco de Assis, sete (7) noviços realizarão a primeira profissão de votos temporários na Ordem dos Frandes Menores Capuchinhos (OFMCap), Província Sagrado Coração de Jesus | Rio Grande do Sul.

A Celebração Eucarística acontecerá às 10h na Igreja Matriz Cristo Rei Redentor de Marau/RS e terá tramissão ao vivo* pela página no Facebook: http://fb.me/ParoquiaCristoReiRedentor . Atualmente, Marau é a cidade onde acontece o Ano Canônico do Noviciado "um período de mais intensa iniciação e de experiência mais profunda da vida evangélica franciscano-capuchinha em suas exigências fundamentais". (Constituições Capuchinhas 31, 1).

O Noviciado da Província do Rio Grande do Sul realiza formação integrada com as circunscrições Custódia São Francisco de Assis - Brasil Oeste e Delegação do Haiti, ambas frentes missionárias da Província.

Como o lema "Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor”! (Salmo 39(40), os noviços frei Ericles Silva Lopes (Custódia), frei Fabiano André Kumpfer (Província), frei Jeferson Robert Ribeiro de Almeida (Custódia), frei Lucas Rafael Ferreira Lima (Custódia), frei Raphael Djhon (Delegação), frei Omega Saul (Delegação) e frei Rubenil de Castro Oliveira (Custódia) emitirão os seus primeiros votos temporários de obediência, sem nada de próprio e em castidade na Ordem.

Serviço:
Profissão Religiosa de sete noviços
Dia: 04 de outubro de 2020
Horário: 10h (horário de Brasília)
Tramissão Ao Vivo: http://fb.me/ParoquiaCristoReiRedentor
Mais informações:
(69) 9 9274 8028 -Frei Ericles

*Em virtude das medidas preventivas contra o coronavírus (COVID-19) a Profissão Religiosa terá público limitado e por esse motivo, para quem desejar acompanhar, a celebração será tramitida pelo Facebook da Paróquia.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Vandrigo Zacchi (Equipe de Assessoria de Mídias - Capuchinhos RS)

Deixar um comentário