Tamanho do Texto:
A+
A-

Frades celebram Jubileu de Vida Religiosa Consagrada

25/01/2018 - 11h47
Fr. Agenor comemora 60 anos, Fr. Hilário e Fr. Luiz Carlos comemoram 50 anos.

Neste dia 25 de janeiro de 2018, com grande alegria, gratidão e por meio da oração, queremos nos unir a mais três confrades que celebram jubileu de Vida Religiosa Consagrada à Igreja em nossa Ordem Capuchinha. São eles:


Celebrando 60 Anos de Consagração:

Fr. Agenor Bortolon. Nascido no dia 22.05.1940 em Paim Filho – RS. Filho de Jaques Bortolon e Angela Franceschini. Fez sua profissão religiosa no dia 25 de janeiro de 1958. Faz parte da Fraternidade Nsª Srª de Fátima e atua como vigário na paróquia São Luiz Rei em Ipê – RS.


Celebrando 50 Anos de Consagração:

Fr. Hilário Frighetto. Nascido no dia 12.01.1948 em Garibaldi – RS. Filho de Domingos Frighetto e Adilia Montemaggiore Frighetto. Fez sua profissão religiosa no dia 25 de janeiro de 1968. Vive como presença missionária, atuando como pároco de Cognin na França.

Fr. Luiz Carlos Susin. Nascido no dia 24.08.1949 em Caxias do Sul – RS. Filho de Luciano Susin e Lodovina Susin. Fez sua profissão religiosa no dia 25 de janeiro de 1968. Faz parte da Fraternidade São Judas Tadeu e atua como Professor de Teologia na ESTEF (Escola Superior de Teologia e Espiritualidade Franciscana) e PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul), faz pastoral na Vila Maria da Conceição em Porto Alegre – RS.


Louvamos e agradecemos a Deus pelo “sim”destes irmãos. A eles felicitamos e agradecemos, por eles rezamos e desejamos que o Senhor continue sendo a fortaleza, a alegria, a coragem e a esperança na bonita e importante missão que são chamados a viver, como cristãos e capuchinhos.  

Paz e bem!

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Cristian Martins Almeida (Frat. Santa Maria)

Deixar um comentário