Tamanho do Texto:
A+
A-

Frades pós-noviços apresentam trabalhos de conclusão de curso

01/12/2017 - 12h01
Três frades pós-noviços de filosofia de Campo Grande defenderam seus TCC's

Na última semana do mês de novembro, os Freis Jackson dos Santos Barbosa, Everaldo Teixeira do Couto e Mateus Venâncio Lopes de Souza, apresentaram seus respectivos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), etapa obrigatória para a obtenção do título de licenciatura em filosofia, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Na terça-feira, dia 28 de novembro, Frei Jackson apresentou o tema ligado à filosofia ética e social: A racionalidade na "ética protestante e o espírito do capitalismo" de Max Weber.

Já no dia 29 de novembro, quarta-feira, foi a vez do Frei Everaldo a apresentar o seu trabalho, relacionado à estética filosófica: O belo e a sabedoria em Cora Coralina.

E, por fim, no mesmo dia 29, Frei Mateus apresentou o seu tema: A estética na legenda dos três companheiros.

Vale ressaltar que, nas três apresentações, os demais confrades da Fraternidade Nossa Senhora de Fátima de Campo Grande-MS, prestigiaram os freis neste importante momento de suas formações acadêmicas.

Todos os frades foram aprovados e, concluindo as demais disciplinas, estarão aptos à colação de grau, que será no dia 13 de dezembro de 2017, a partir das 19h30, nas quadras cobertas da UCDB em Campo Grande-MS.

A Deus, aos confrades, familiares e amigos (as), a gratidão pelas orações e apoio.

Paz e bem!

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por (Serviço de Animação Vocacional)

Deixar um comentário