Associação Literária São Boaventura

A ASSOCIAÇÃO LITERÁRIA SÃO BOAVENTURA (ASLB), foi fundada em 25 de junho de 1909 e tem como missão defender e promover a vida, e por acreditar que a vida é o bem mais precioso, multiplica serviços, projetos e programas de assistência social e ações transformadoras.

Acreditamos na capacidade das pessoas de fazer o bem, de mudar o mundo e sua própria história, por isso temos como foco o fortalecimento e protagonismo das famílias, e atender crianças, adolescentes, jovens, idosos, adultos trabalhadores, pessoas com deficiência e pessoas soropositivas através dos serviços de assistência social que desenvolvemos.

Como seguidores de São Francisco de Assis, abraçamos os princípios da ecologia e agimos com amor e cuidado pela preservação da natureza através de ações de sustentabilidade.

Somos uma entidade beneficente de assistência social e, por isso, buscamos ser transparentes em nossas ações através da publicação de  Relatórios de Atividades, Balanços Patrimoniais e Termos de Parceria com a Administração Pública.