Tamanho do Texto:
A+
A-

Animador Vocacional participa de encontro vocacional em Rio Verde de Goiás e Anicuns

27/11/2017 - 10h16

Entre os dias 22 e 25 passados o Animador Vocacional, Frei Klenner Antonio, esteve presente em Rio Verde de Goiás na Fraternidade São José que é responsável pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima nesta cidade.

Frei Klenner se reuniu com frei Cicero, afim de organizarem as datas do ano de 2018 para que aconteça o projeto provincial de implantação de uma “Cultura Vocacional” em todas as presenças dos Capuchinhos no Brasil Central.

Além disso, pode conviver e conversar com alguns vocacionados sobre a nossa vida Franciscana Capuchinha, para que os mesmos possam conhecer melhor nosso carisma e discernir suas vocações.

Na sexta e no sábado o Animador Vocacional participou, juntamente com jovens da equipe de Teatro do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de um encontro vocacional promovido por membros da Paróquia São Vicente de Rio Verde de Goiás. Neste encontro partilhou sobre o tema “Vocação de Maria” com enfoque nas passagens dos Evangelhos em que a mãe de Jesus aparece e expressa em seus atos e palavras sua vocação que é modelo para todos os cristãos.

Já no domingo, dia 26, Frei Klenner, esteve na cidade de Anicuns participando do Encontro Vocacional da Paróquia São Francisco. Nesta cidade mora o vocacionado Taynan que no dia 22 de janeiro, junto com outros 7 vocacionados, ingressará na primeira etapa da nossa vida franciscana, o postulado.

Em Anicuns, o Animador Vocacional pode falar do carisma Franciscano Capuchinho na Celebração Eucarística e agradecer à comunidade por rezar pelas vocações e por nos gerar esse novo membro da nossa Ordem.

Já no Encontro Vocacional o frei trabalhou o último tema: “É caminhando que se faz o caminho”. Neste pode partilhar sua caminhada vocacional e lembrava do ENCANTO que cada um tem que ter por sua vocação.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Klenner Antonio da Silva ()

Dagma Silva Pimenta
03 de dezembro de 2017
Parabéns pelo belo trabalho de evangelização. Seja firme e que Deus esteja sempre presente.
Derik Warwick
03 de dezembro de 2017
Muito bom.. parabéns Frei klenner pelo trabalho com os vocacionados!!!
Dieneffer Da Silva Figueiredo
03 de dezembro de 2017
Parabéns Frei KLENER Continue Perseverante Na caminhada Deus Te Abençoe Sempre Ah Não esquece Da Comunidade Indígena (De Nós Freii...) Abraçosss
Frei Daniel Soares
02 de dezembro de 2017
Implantar uma dinâmica vocacional em nossas paróquias é de extrema importância. Parabéns pelo trabalho. Deus abençoe!
Deixar um comentário