Tamanho do Texto:
A+
A-

MUSCAP RECEBE VISITA DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA TIA OLI

04/09/2019 - 16h48

Na tarde desta terça-feira (03/09), o Museu dos Capuchinhos recebeu a visita do Centro de Convivência Tia Oli, que atua em serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para idosos, que tem como objetivo oferecer um espaço de encontro, diálogo e convivência para contribuir com a qualidade de vida, por meio de ações, intervenções e atividades diversas a fim de promover a afirmação dos direitos dos idosos.

O grupo visitou a exposição "Laudato Sii... assim cantam os Capuchinhos" e o Laboratório de Conservação e Restauro, local onde a Restauradora Chanaísa Melo apresentou o trabalho realizado. Em continuidade fizeram uma atividade com a equipe Educativa do Museu, realizando pinturas com lápis e giz de cera em discos de vinil.

Quer visitar o MusCap?
O Museu abre de segunda à sexta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Agendamento para grupos e visitas em horário especial através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3220 9565.

#museu #museusbr #museusbrasileiros #acervo #conservação #muscap#capuchinhosrs #exposição #laudatosii #música #caxiasdosul#riograndedosul #brasil

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Biblioteca Museu Capuchinhos (Muscap)

Deixar um comentário