Tamanho do Texto:
A+
A-

Projetos sociais da Lefan e Mão Amiga participam de encontro

17/03/2016 - 08h48
Encontro tratou sobre da comunicação e relações com as midias

 

 

Na manhã desta quarta-feira (16), representantes de todos os projetos socias que integram a Legião Franciscana de Assistência aos Necessitados (Lefan) e o Mão Amiga, participaram de um encontro sobre comunicação. O evento contou com um vídeo de boas-vindas do coordenador dos projetos, frei Jaime Bettega.

Um conselheiros das Obras Sociais, fr. Luiz Carlos Lunardi,  falou sobre o carisma franciscano nas tarefas profissionais e nas atiudes de cada um. Teve ainda as participações dos assessores técnicos dos projetos, Joel Gubert e Lisandra  Mazutti.

 

Frei João Carlos Romanini, que atua na Comissão de Comunicação, abordou em sua apresentação, os aspectos da comunicação e a nova forma de fazer e receber a informação com o avanço das tecnologias. A assessora de imprensa dos Capuchinhos, a jornalista Margô Segat, realizou um media training para explicar os processos da assessoria de imprensa e a definição de notícia a fim de ampliar e qualificar a divulgação do trabalho realizado pelos projetos sociais dos Capuchinhos.

 

 

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei João Carlos Romanini (Lefan - Legião Franciscana de Asistência aos Necessitados)

Deixar um comentário