Cookies e Política de Privacidade
O Capuchinhos RS utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tamanho do Texto:
A+
A-

Casa Fonte Colombo e Pastoral da Aids marcam presença na Festa de Nª Srª de Navegantes 

04/02/2020 - 11h22
Fazer o teste do HIV é gratuito e sigiloso 

Neste primeiro domingo de fevereiro (2), com uma grande multidão de fiéis da grande Porto Alegre, aconteceu a Procissão de Nossa Senhora dos Navegantes. Os festejos iniciaram às 7h no Santuário de Nossa Senhora do Rosário com a celebração presidida por Dom Darley José Kummer, bispo auxiliar de Porto Alegre, e com o fiéis ocupando a Rua Vigário José Inácio, no centro Histórico. Após a celebração, a multidão percorreu 6,5 km até a Igreja Nossa Senhora dos Navegantes acompanhando a imagem da Santa. Em frente à Igreja, os fiéis participaram da missa campal presidida pelo arcebispo de Porto Alegre, Dom Jaime Spengler.
A Casa Fonte Colombo e a Pastoral da Aids da Arquidiocese de Porto Alegre estiveram presente realizando atividades de prevenção ao HIV e Aids através de materiais informativos e incentivando os fiéis a realizarem o teste que é gratuito e sigiloso.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Eduardo Pazinatto (Centro de de Promoção da Pessoa Soropositiva)

Deixar um comentário