Tamanho do Texto:
A+
A-

Eventos beneficentes mobilizam Obra Social

08/06/2011 - 09h15
"Aquele que tem caridade no coração tem sempre alguma coisa para dar” (Santo Agostinho)

Com muita alegria e disposição voluntárias/os da Casa Fonte Colombo organizaram dois eventos de grande relevância, no que diz respeito a confraternização, fraternidade e solidariedade, o Chá e Brechó Beneficentes. 

Foi no sábado, 04 de junho, na sede da instituição que cerca de 80 pessoas saborearam um delicioso chocolate quente - tipicamente espanhol - Chá de maçã, salgados, doces e torta. Como são momentos de confraternização e doação, diversos brindes foram sorteados para quem estava prestigiando os eventos. Outro aspecto importante que este Chá proporciona é a aproximação. É momento de rever amigos, amigas, familiares, colaboradores, ex-voluntárias, entre outras pessoas que estão envolvidas com o trabalho realizado na Casa Fonte Colombo. 

O valor arrecadado é destinado para compra de alimentos às famílias que frequentam a Casa. 

O próximo Chá e Brechó será realizado no dia 5 de novembro e as vagas são limitadas. Não deixe de participar e entre em contato conosco para reservar seu convite! 

A coordenação da Casa Fonte Colombo parabeniza as voluntárias e voluntários que, com muita simplicidade organizaram e acolheram todos os participantes. Que Deus retribua a generosidade de cada um/a.


 

por Cristiane Marins (POAL - Frat. Fonte Colombo)

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Eduardo Pazinatto (Centro de de Promoção da Pessoa Soropositiva)

Deixar um comentário