Tamanho do Texto:
A+
A-

Província anuncia transferência de frades e nomeia novos coordenadores

30/11/2016 - 13h27
As mudanças acontecem após o XXIV Capítulo Provincial, que aconteceu em outubro de 2016, em São Pedro - SP

Tradicionalmente, após o Capítulo Provincial, os frades que compõe o governo provincial realizam as transferências dos Capuchinhos de São Paulo para outras fraternidades. Eles tem até o dia 15 de janeiro para realizar a sua mudança.

NOVOS PÁROCOS:

A cidade de Cândido Mota, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, ganha novo pároco: Frei Haroldo José Beneti - que também será guardião e ecônomo da fraternidade. 

 

 

Em Santos, a Basílica Santo Antônio do Embaré será coordenada pelo novo pároco Frei Paulo Henrique Romero, que já residia na fraternidade e presidia celebrações na Basílica. Frei Francisco Erlânio, vindo do México, será o novo guardião da fraternidade.

As demais Paróquias permanecem com os párocos do último triênio.

Frei Sérgio Araujo, guardião do Seminário Santo Antônio do Alto da Serra, vai para Roma como vice-ecônomo do Colégio Internacional São Lourenço de Brindes. 

COMISSÕES:

A comissão de Formação para a Vida Fraterna será coordenada por Frei Marcos Roberto Rocha de Carvalho - diretor do Centro Franciscano de Espiritualidade. A comissão Missão e Juventudes será coordenada por Frei Maurício dos Anjos, que continua também como coordenador do Serviço de Animação Vocacional (SAV). A comissão Administrativa e Social será coordenada por Frei Marinaldo Caetano.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Paulo Henrique (Cúria Provincial - Província dos Capuchinhos de São Paulo)

Deixar um comentário