Tamanho do Texto:
A+
A-

Em apenas 15h, inscrições para Noites Franciscanas se esgotam

28/04/2020 - 11h16
As tradicionais 'Noites Franciscanas' trazem formações gratuitas sobre a Espiritualidade Franciscana e agora acontecerão online. Todas as 100 vagas foram preenchidas.

O Centro Franciscano de Espiritualidade, em Piracicaba, marcou as tradicionais Noites Franciscanas para os meses de maio e junho. Trata-se de encontros onde os participantes refletem e conversam sobre temas da Espiritualidade Franciscana. Pela primeira vez estes encontros acontecerão online, devido a pandemia do Covid-19.

Em apenas 15h as inscrições se esgotaram. Isso nos propõe uma importante reflexão sobre como cresce a procura pelo franciscanismo e também o interesse do internauta em aprender mais, nestes tempos de pandemia.

Programação do evento online

Os encontros gratuitos abordarão diversos temas, como a introdução às fontes franciscanas e reflexões sobre a primeira vida de São Francisco de Assis, escrita por Frei Tomás de Celano entre 1228 e 1229, para a canonização de Francisco.

Infelizmente, como informado acima, as inscrições já foram esgotadas, mas você pode seguir as nossas redes sociais para ficar informado sobre as próximas e também sobre outros eventos.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Paulo Henrique (Assessoria de Comunicação e Imprensa, São Paulo - SP)

Deixar um comentário