Te Convido a um Cappuccino

PODCAST: Racismo e o cristão, com Letícia Soares, Renato e Frei Caetano

Convidamos para um cappuccino os atores do musical A Cor Púrpura, Letícia Soares e Renato Caetano, e o Frei Marinaldo Caetano (irmão do Renato) para discutirmos sobre o racismo. Por que a Igreja precisa falar sobre isso?   Te Convido a um Cappuccino · O que o cristão tem a ver com…
Te Convido a um Cappuccino

PODCAST: desmatamento, pandemia e a necessidade de mudarmos, com Mateus Solano

No dia Mundial do Meio Ambiente convidamos para um cappuccino o ator (e ativista ambiental) Mateus Solano: por que defender a Criação e repensar as nossas atitudes são medidas urgentes? Os freis Marcelo e Cássio trazem o contexto religioso e alertam que também faz parte da nossa fé defender o ambiente onde estamos…
Te Convido a um Cappuccino

PODCAST: A ALEGRIA! COM MARCOS FROTA E FREI ANDERSON

Convidamos para um cappuccino um artista da televisão, do cinema, do teatro e do circo. Marcos Frota esbanja alegria e, com Frei Anderson, fala sobre este tema e sobre a gratidão.
Te Convido a um Cappuccino

PODCAST: A minha verdade é ABSOLUTA!

Frei João é um frei capuchinho de Minas que é "bom de mexer", como dizem os mineiros. O convidamos para falar sobre esse tempo onde as pessoas não querem saber de outra coisa além da sua própria opinião. Quão desgastante é debater com quem já…
Te Convido a um Cappuccino

PODCAST: ATAQUES AO PAPA, FALTA DE FÉ E O SÍNODO

No último dia do Sínodo, recebemos frades capuchinhos de várias regiões do Brasil para falar sobre a DIVERSIDADE, SÍNODO DA AMAZÔNIA e como os ataques ao Papa Francisco podem ser, na verdade, insegurança e falta de fé.   Ouça completo: As opiniões…