Tamanho do Texto:
A+
A-

Admissão ao Postulado II em Uruçuí- PI

14/02/2018 - 20h56

No dia 14 de fevereiro de 2018, sete jovens foram admitidos ao segundo ano do Postulado, na Fraternidade Frei Damião de Bozzano, na cidade de Uruçuí-PI. A admissão aconteceu durante a liturgia da Quarta-feira de Cinzas, na Matriz de São Sebastião (Igreja Mãe). O ministro provincial, Frei Santos, presidiu a Santa Missa que foi concelebrada pelos frades da Fraternidade local: Frei Garcia (pároco e guardião), Frei Helder (vigário paroquial) e Frei André (mestre do Postulado II).

Durante a celebração, além da admissão dos postulantes, houve a acolhida da relíquia de São Francisco de Assis que está peregrinando pelas fraternidades da Ordem Franciscana Secular-OFS, em comemoração dos 800 anos de sua fundação. No final da missa, os postulantes foram apresentados à comunidade onde farão, até o mês de setembro, experiências de vivência do nosso carisma em atividades fraternas, pastorais e missionárias.

Os postulantes admitidos são:

- Antônio Wellington (Maramguape-CE)

- Cícero Gabriel (Penaforte-CE)

- Israel Cesário (Fortaleza-CE)

- Jacson Lima (Campos Sales-CE)

- Jefferson Felipe (Ibiapina-CE)

- Raimundo Neto (Sobral-CE)

- Thales Waynan (Mauriti-CE)

Desejamos que esta fase formativa proporcione aos nossos postulantes a consolidação dos valores evangélicos e o fortalecimento do desejo de se consagrar ao Senhor como frades capuchinhos.

Paz e bem!

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Saulo de Sousa (Fraternidade Coração de Jesus)

Deixar um comentário