Tamanho do Texto:
A+
A-

ORDENAÇÃO DIACONAL DE FREI ANDRÉ E FREI MICHEL

12/02/2020 - 12h34

Com o lema “Eu estou no meio de vós como aquele que serve” Lc 22,27, Frei André Nascimento e Frei Michel  Padilha serão ordenados diáconos por Dom Frei Dario Campos,OFM, Acerbispo de Vitória-ES, na Igreja Matriz Santa Clara, Vila Bethânia, Viana-ES.

Frei André, é natural de Janauba-MG. Filho de Manoel Nascimento de Jesus e Ângela Francisca de Jesus. Ingressou no processo formativo da Ordem Franciscana Capuchinha  em 2004, no aspirantado, na cidade de Santa Teresa-ES, porém interrompeu o processo por um tempo de um ano, retornando em 2012. No dia20/11/2016, professou os votos temporários, em Teresopolis-RJ; formou-se em Filosofia,Teologia em Petrópolis-RJ.  Professou os votos solenes no corrente ano.

Frei Michel Padilha, é natural de São Miguel do Guaporé-RO-03/03/1991 e filho de Sebastião Lopes dos Santos e Rosinar Padilha dos Santos. Ingressou no processo formativo da Ordem Franciscana Capuchinha em  2009 em Itambacuri-MG, no Postulantado. E professou os votos temporários no dia 04/10/2012 em Hidrolandia-MG; formou-se em Filosofia, emitiu os Votos solenes  em 2107 e no mesmo ano, foi transferido Vila Betania onde começou a cursar Teologia IFITAV. 

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Anderson Teodoro Aguiar Silva (Fraternidade São Serafim de Montegranaro)

Deixar um comentário