Tamanho do Texto:
A+
A-

SAV promove Semana Missionária no Leste de Minas

10/10/2017 - 18h04
Franciscanos Capuchinhos de Minas Gerais realizam semana Missionária em Virginópolis

Tarde de EspiritualidadeO Serviço de Animação Vocacional está realizando uma Semana Missionária na região leste de Minas Gerais. As atividades tiveram início no sábado, 07 de outubro, na fraternidade de Governador Valadares onde o SAV realizou uma tarde de espiritualidade franciscana. Participaram conosco a OFS e JUFRA local em parceria com as Irmãs Clarissas Franciscanas Missionárias do Santíssimo Sacramento e membros da comunidade. 

No domingo, 08 de outubro, a equipe vocacional seguiu para a cidade de Virginópolis onde teve início a Semana Missionária que acontecerá até a noite de quarta-feira, 11 de outubro.

No dia 12 de outubro os frades que compõe a Missão irão celebrar as festividades de Nossa Senhora Aparecida na cidade de Divinolândia de Minas. Na sexta-feira, 13 de outubro, os missionários retornam a Governador Valadares para a celebração da Profissão Temporária do Frei Antonio Caixeta a realizar-se no Santuário Santa Rita de Cássia. E por fim no dia 14 de outubro, sábado, os frades retornam para Virginópolis para a Ordenação Presbiteral de Frei Ismail Lisboa de Miranda a realizar-se na Igreja Matriz as 18h.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Douglas Leandro de Oliveira (Cúria MG)

Deixar um comentário