Tamanho do Texto:
A+
A-

Jovens são convidados para Encontro de Aprofundamento Vocacional

16/01/2016 - 19h22
O encontro será realizado no Seminário Seráfico São Fidélis em Piracicaba-SP

Deus chama os religiosos consagrados a viverem radicalmente o seu batismo, e você é vocacionado a viver essa radicalidade conosco. Por isso, querermos convidá-lo para participar do "SEGUNDO ENCONTRO DE APROFUNDAMENTO VOCACIONAL FRANCISCANO CAPUCHINHO, DO CICLO RECONSTRUIR 2015-2016", que aconterá entre 12 e 14 de fevereiro.

 

Este segundo encontro do Ciclo Reconstruir terá por objetivo um aprofundamento do Movimento Franciscano dentro da Igreja e do mundo "à luz da entrega radial dos primeiros companheiros de Francisco: Pedro, Bernardo, Masseo, Junipero e outros que deixaram tudo para seguir o ideial de vida proposto pelo pobrezinho de Assis".

 

Para fazer do encontro um momento de maior contato com o Senhor que nos chama e nos envia, pedimos que na medida do possível você chegue para o jantar de sexta-feira, dia 12. Traga consigo roupa para esporte e material de higiene pessoal e uma foto 3x4. Evite trazer eletrônicos. Mas se você toca algum instrumental musical, traga-o para animar o nosso encontro.

Na certeza do seu SIM, contamos com a sua presença. Por isso, pedimos que a confirme até o dia 6 de fevereiro, por telefone ou e-mail.

 

Serviço:
O encontro será realizado no Seminário Seráfico São Fidélis, na Av. Independência 776, em Piracicaba (próximo à Santa  Casa). Se não conseguir chegar até o local, entre em contato pelos números (19) 3422-5302 ou (19) 9 9787-0203 que iremos buscá-lo.

 

Aproveite e confira a nossa Agenda Vocacional

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Paulo Henrique ()

Deixar um comentário