Tamanho do Texto:
A+
A-

Encontros Vocacionais 2018

20/04/2018 - 21h47
Participem dos Encontros Vocacionais

capuchinhosmg

Os Encontros Vocacionais são momentos propícios de reflexão e interirorização para o discernimento vocacional. Nesses encontros somos convidados a discernir o chamado que o Sagrado faz a cada um de nós. No decorrer da caminhada vamos conhecendo um pouco mais da Vocação, depois nos aprofundamos na vocação leiga e religiosa.

Você é jovem. Tem todo o futuro aberto à sua frente. O que você vai fazer com essa sua vida tão preciosa? Podemos ajudá-lo a escolher um caminho. Falamos da possibilidade de você ser um missionário, uma pessoa consagrada a Deus. Pode até ser que o seu caminho não seja este, mas já foi para muitos jovens como você. E ainda está sendo. E, pelo menos, poderá ajudar você a escolher melhor, a confirmar melhor o que fazer de sua vida. Nós falamos de vocação para ser um frei Franciscano Capuchinho.

Os Encontros Vocacionais são realizados em 4 cidades diferentes: Belo Horizonte; Carmo do Paranaíba, Governador Valadares e Poços de Caldas. Veja qual cidade fica mais próxima de você e venha nos conhecer mais de perto. 

No processo vocacional você receberá uma formaçaõ todo o mês para profundamente e melhor discernimento vocacional. Os Frades do Serviço de Animação Vocacional - SAV, manterá contato periódico com o jovem para partilhas, agendamento de visitas, missões e bate-papo vocacional. E então? Quer saber um pouco mais de nós? Participem dos encontros.

Para maiores informações e partcipação nos encontros, entrem em contato conosco: 

Serviço de Animação Vocacional -

Atendimento em Belo Horizonte: 31 3889 4980

Ou nos envie um e-mail: sav@procamig,.org.br

E se preferir também pode nos contactar pelas redes sociais: @capuchinhosmg

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Douglas Leandro de Oliveira (Cúria MG)

Deixar um comentário