Tamanho do Texto:
A+
A-

ENCONTRO DE DISCERNIMENTO VOCACIONAL 2019

04/12/2019 - 01h51
Uma prece por estes irmãos e pela fraternidade de Catolé do Rocha - PB, que os acolhe nessa nova jornada.

Entre os dias vinte e nove de novembro a primeiro de dezembro de dois mil e dezenove, em Caruaru-PE, aconteceu o encontro de discernimento vocacional para jovens que querem ingressar na Ordem Capuchinha, na província dos Capuchinhos do Nordeste do Brasil, no ano de 2020.

Estavam presentes os confrades Frei João da Paz (ministro provincial), Frei Tiago Santos (secr. para a formação inicial) Frei Josias Neto (animador vocacional provincial), Frei Renato Marques, Frei Junior Martins, Frei Diego Bezerra e Frei Severino Marques.

 

Num clima de oração e discernimento e de mutua responsabilidade, o processo de avaliação dos jovens candidatos à vida capuchinha foi fecundo. Já no sábado (30/11) a noite, se tinha chegado a conclusão da avaliação e das conversas individuais.

Dez jovens irão ingressar no postulado I na cidade de Catolé do Rocha-PB, sob a direção de frei Igor Campos. Será um tempo de maior aprofundamento de nossa vida e carisma, ao mesmo tempo envolvidos na realidade do sertão paraibano.

Assim damos as boas vindas aos irmãos Bruno Durval (Recife-PE), Jonathan Santos (Caicó-RN), Josué Soares Gonzaga (Santana do Ipanema-AL), Ariston Elves (Jupi-PE), Francisco Elson de Sousa (Ceará Mirim-RN), Franklin Magno Jales Dantas (Brejo do Cruz-PB), Euclides da Silva Euquelino (Recife-PE), Andreson do Nascimento Freitas (Paulista-PE), Bruno Lima (Catolé do Rocha-PB) e Vaniélio Forte da Silva Sá Catolé do Rocha-PB.

Uma prece por estes irmãos e pela fraternidade de Catolé que os acolhe nessa nova jornada.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Maurício Soares de Souza (Convento Coração Eucarístico de Jesus)

Deixar um comentário