Tamanho do Texto:
A+
A-

Frei Carlos Pestana Renova Convênio com Assembleia Legislativa do Estado

07/04/2018 - 09h10
Centro de Promoção Humana Frei Daniel de Samarate - Macapá-AP

Nesta sexta feira, 06 de abril, no Centro de Promoção Humana Frei Daniel de Samarate, na cidade de Macapá-AP, Frei Carlos Pestana, Diretor Administrativo desta grande obra social de promoção humana, firmou Convênio com a Assembleia Legislativa do Estado e recebeu em nome da Associação Educadora São Francisco de Assis-AESFA, entidade provincial responsável pelas obras sociais, o Certificado do Conselho Regional de Biomedicina, para operar de forma legal e automatizado. Frei Carlos partilhou conosco este momento:

“Hoje é para nós um momento de alegria, estamos felizes por mais esta conquista, resultado de muito trabalho e foco. Nos permite mais segurança em nossas operações. É ainda um reconhecimento público do trabalho há anos feito com competência e amor. Nossa gratidão a todos que prestam serviço em nosso Centro seja como funcionário ou voluntário, aos nossos Superiores que nos confiaram essa missão, a Assembleia Legislativa, ao Ministério Público na pessoa do Dr. Márcio e do Dr. Laércio que se fizeram presentes. Aos assistidos que são nossa razão de ser recordamos que estamos sempre de portas abertas para vos servir!”.

Ao confrade, Frei Carlos Pestana e a Fraternidade Beato Inocêncio de Berzo nossos parabéns pelo bom trabalho. Que o Servo de Deus Frei Daniel de Samarate seja sempre um modelo para todos de amor e serviço.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei José Lázaro Oliveira Nunes (Fraternidade Cúria Provincial N.S. do Carmo MA/PA/AP/CUBA (São Luís/Centro))

Deixar um comentário