Tamanho do Texto:
A+
A-

Frei Denilson Spironello celebra 25 anos de vida religiosa

15/01/2016 - 16h01
Após a celebração eucarística, toda a comunidade se reuniu no espaço de confraternizações da Paróquia para um delicioso almoço, preparado por voluntários.

*Reportagem disponível em vídeo no fim da página

 

Frei Denilson Spironello celebrou, junto com a comunidade da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Piracicaba, no dia 10 de Janeiro, os seus 25 anos de Vida Religiosa. Fizeram-se presentes frades de nossa província, padres, amigos e familiares de Frei Denilson.

 

A missa, presidida por Dom Frei José Soares Filho, aconteceu no domingo da Solenidade do Batismo do Senhor. Em sua homilia, Dom Egito explicou aos fiéis a importância desta solenidade e ao final, lembrando das tradicionais palavras da renovação dos votos "se você observar aquilo que está prometendo, eu lhe prometo a vida eterna", saudou Frei Denilson parabenizando-o por sua perseverança na Vida Religiosa.

 

Prestigiando este aniversário, na primeira fileira de bancos da Paróquia que estava lotada, fizeram-se presentes os parentes de Frei Denilson. 

 

Com o espírito da frase dita por nosso Ministro Provincial, Frei Carlos Silva: "Os pais deram a vida, as mães deram a luz", Frei Maurício dos Anjos levou uma vela acesa no círio pascal até a mãe de Frei Denilson. Ele buscou a vela e dirigiu-se de volta ao presbitério. Ajoelhado diante do Ministro Provincial e da imagem do Sagrado Coração Jesus, Frei Denilson renovou os seus votos, recordando a sua primeira profissão que acontecera a 25 anos atrás.

 

Após a Celebração Eucarística, toda a comunidade se reuniu no espaço de confraternizações da Paróquia para um delicioso almoço, preparado por voluntários. 

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Paulo Henrique ()

Deixar um comentário