Tamanho do Texto:
A+
A-

Frei Adilson e Frei Lázaro celebram 15 anos de Ministério Presbiteral

13/02/2018 - 09h36
A noite do dia 8 de fevereiro foi marcada pelo carinho dos fiéis em Carmo do Paranaíba

No dia 08 de fevereiro a fraternidade de Carmo do Paranaíba celebrou os 15 anos de ministério presbiteral de Frei Adilson Donderi e Frei Lázaro de Freitas.
A celebração foi marcada pelo carinho dos fiéis que organizaram todo o momento celebrativo juntos aos Frades. 

Os Frades da Fraternidade do Postulado em Patos de Minas também se fizeram presentes nesse momento signifivativo para a vida da Província.

Dom Claudio Nori Sturm foi o presidente da Celebração. Frei Sebastião Lázaro, Ministro Provincial, disse aos irmãos que:

"É muito bom quando conseguimos se alegrar com a felicidade dos outros e quando damos conta de estar ao lado nos momentos de sofrimento. Celebrar 15 anos de vida sacerdotal é dar conta de olhar na direção do nosso passado e perceber que a decisão que tomaram naquela época foi acertada; uma decisão que nos colocou diante de Deus e diante do povo para servi-los. Ter a certeza dessa decisão tomada, tranquiliza o nosso coração e nos firma para viver com intensidade o presente e projetar com esperança o futuro".

_______________

Imagens: Judson Reis - Comunicação PNSC

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Douglas Leandro de Oliveira (Cúria MG)

Ana Paula
11 de abril de 2018
Bom dia , Fui criada perto dos Freis Capuchinhos quando moravam em Ouro Fino. E eu queria muito poder entrar em contato com o Frei Lazinho. Tem algum email que eu possa escrever para ele ? Obrigada
Deixar um comentário