Tamanho do Texto:
A+
A-

Congresso da Juventude Franciscana tem inscrições abertas e espera receber mais de 1.000 jovens em Piracicaba

16/03/2016 - 10h25
O CONJUFRAN 2016 acontece em Agosto na cidade de Piracicaba em SP e espera receber mais de 1.000 jovens de todo o estado

Nos dias 20 e 21 de agosto de 2016 a cidade de Piracicaba recebe, no colégio Salesiano Dom Bosco Assunção, a quinta edição do Congresso da Juventude Franciscana, o CONJUFRAN. Podem se inscrever jovens de todas as pastorais e movimentos da Igreja ou simplesmente aqueles que participam das missas com a faixa etária de 17 a 35 anos.

O objetivo do Congresso é proporcionar a experiência de ser Francisco nos dias atuais. Todo jovem se sente atraído por uma grande causa, é a causa do Reino, da Igreja e dos diversos Carismas. É o momento de reencantar o jeito de ser jovem nos nossos grupos. Dentre as atividades estão programados momentos de oração e fraternidade entre os jovens.

 

 

A última edição realizada em 2015, recebeu aproximadamente 800 jovens em três cidades: Piracicaba, Santos e Penápolis. Este ano o Congresso espera reunir os jovens que participaram dos encontros anteriores e novos participantes de todos os cantos do estado.

As inscrições podem ser feitas nas igrejas dos frades Capuchinhos no estado de São Paulo ou através do site do CONJUFRAN, de 16 de Março a 15 de Junho.

 


Serviço:

Congresso da Juventude Franciscana 2016 - CONJUFRAN
Local: 
Colégio Salesiano Dom Bosco: Rua Boa Morte, 1835, Piracicaba-SP
Informações: (19) 3422-5302 ou [email protected]
Inscrição: R$35,00 (direito a um KIT e alimentação) 
http://www.conjufran.com.br

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Paulo Henrique (Cúria Provincial - Província dos Capuchinhos de São Paulo)

Deixar um comentário