Tamanho do Texto:
A+
A-

Conselheiro Geral da Ordem visita Noviciado Capuchinho em Teresópolis-RJ

07/07/2019 - 23h10
A visita contou também com a presença do secretário de formação da Ordem Frei Jayme Rey.

A fraternidade São Leopoldo Mandic do Noviciado Interprovincial de Teresópolis-RJ, que abrange as províncias do Rio de Janeiro e Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo, recebeu neste sábado e domingo, 6 e 7 de julho, a fraterna visita do Conselheiro Geral da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos para o Brasil, Frei Carlos Silva, e do secretário de formação da Ordem, Frei Jayme Ray. Nos dois dias em que passaram na fraternidade do Noviciado ouviram os noviços, suas expectativas, suas dúvidas a nível de Ordem e também aconselharam os jovens frades, encorajando-os a permanecerem perseverantes no caminho começado.

Além da presença de Frei Carlos e Frei Jayme, a fraternidade acolheu também Frei Everson Takaki, mestre dos postulantes em Piracicaba e de Frei Alonso Pires, conselheiro provincial da província de São Paulo.

Após a visita, Frei Carlos Silva viajou à fraternidade São Sebastião, no Rio de Janeiro, onde já se encontra hospedado, para nesta semana presidir a celebração do XIV Capítulo Provincial Eletivo da nossa amada província de nossa Senhora dos Anjos.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Geilton José Nunes Gomes (Fraternidade São Leopoldo Mandic - Noviciado)

Deixar um comentário