Tamanho do Texto:
A+
A-

Frei Rodrigo lança mais um livro

12/09/2020 - 15h33
“O Conto dos 30 Causos”

Neste sábado (12), às 19:00h, no Auditório Central da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Luís, bairro da Cohab, Frei Rodrigo de Araújo, Frade Capuchinho, da Província Nossa Senhora do Carmo. Licenciado em Filosofia, Bacharel em Teologia e Mestre em Teologia Dogmática. Com longa experiência como professor e prática pastoral, escritor de vários livros e dezenas de artigos. E atualmente Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Irá lançar mais um livro, com o título: O Conto dos 30 Causos.

Convidado a fazer o prefácio do livro, o Arcebispo de São Luís, Dom José Belisário, disse: O livro de frei Rodrigo nos traz cerca de três dezenas de Fioretti de sua própria vida e da vida de seus confrades. São casos realmente acontecidos que, enquanto nos provocam um leve sorriso no canto dos lábios, nos fazem também refletir sobre o vício e a virtude, como diria São Francisco. Que o leitor, assim como eu, tenha momentos agradáveis ao percorrer os causos de frei Rodrigo. Quem sabe, possam eles nos fazerem pessoas melhores, mais generosas, mais compreensivas? É o que eu desejo”.

Ao Frei Rodrigo parabéns por mais esta obra, pela dedicação e zelo aos serviços que Deus lhe confia. Aos seus leitores uma boa “viagem” pelas páginas da obra: “O Conto dos 30 Causos”. São Francisco de Assis, rogai por nós!

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei José Lázaro Oliveira Nunes (Fraternidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (SãoLuís/Cohab))

Deixar um comentário