Tamanho do Texto:
A+
A-

Frei Rodrigo e Frei Sílvio João participam da 25ª Assembleia Geral Eletiva da CRB

16/07/2019 - 17h57
Brasília 10 - 14 de julho de 2019

Aconteceu, de 10 a 14 de julho de 2019, em Brasília-DF, a 25ª Assembleia Geral Eletiva  da Conferência dos Religiosos do Brasil. Com o tema: “Consagradas e Consagrados em missão” e o lema: “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5), estavam presentes superioras e superiores maiores, coordenadores regionais, diretoria da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) e membros do Conselho Fiscal. Estiverem presentes de nossa Província Frei José Rodrigues de Araújo (Coordenação Regional do Maranhão) e Frei Sílvio João (que irá prestar serviço na secretaria executiva da CRB).

Após prévia feita no final da tarde do dia 11 de julho, a 25ª AGE reelegeu por mais três anos, Irmã Maria Inês Vieira Ribeiro, como presidente nacional da CRB. A ela e a toda diretoria (2019-2022), nossos parabéns e orações. A Frei Sílvio João nossa comunhão e votos de bom trabalho. Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei José Lázaro Oliveira Nunes (Fraternidade Cúria Provincial N.S. do Carmo MA/PA/AP/CUBA (São Luís/Centro))

Deixar um comentário