Tamanho do Texto:
A+
A-

PROVÍNCIA DE BAHIA E SERGIPE ELEGE SEU NOVO PROVINCIAL

18/07/2019 - 18h45

 

PROVÍNCIA DE BAHIA E SERGIPE ELEGE SEU NOVO PROVINCIAL

 
 
Foi eleito na tarde dessa quinta-feira, ( 18.07), no CTL, em Itapuã -Salvador-Ba, a nova equipe que assumirá o governo da Província Nossa Senhora da Piedade de Bahia e Sergipe nos próximos três anos. A eleição consistiu na escolha de um frade para o exercício  de Ministro Províncial e de quatro concelheiros, os quais auxiliarão o ministro províncial a conduzir a província ao longo do triênio.
Após votação, o frei Gilson de Jesus Marinho foi eleito para a missão de Ministro Provincial juntamente com mais quatro frades; a saber:
Frei Manoel Santos Oliveira como vigário Províncial
Frei Cristovão Lima como 2º conselheiro
Frei José Jorge Rocha como 3º conselheiro e
Frei Johne Barbosa como 4º conselheiro.
Frei Gilson desempenhava a função de pároco em Vitória da conquista,  sudoeste baiano e era vigário Províncial no governo cessante. 
A nova equipe assume imediatamente o governo da província. Rezemos para que esses novos frades assumam com responsabilidade o cargo a eles confiado e que governe na caridade e com a humildade franciscana.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Rafael Silva (Cúria Provincial)

Valdirene Santos
19 de julho de 2019
Que Jesus abençõe o novo governo da Província, dando sabedoria para a condução dos trabalhos missionários que serão desenvolvidos pela Fraternidade ! Eu estava orando pelo encontro dos frades ! Paz e bem !
Deixar um comentário