Tamanho do Texto:
A+
A-

Trezenário celebra Nossa Senhora de Fátima

02/05/2016 - 09h29
Festejos acontecem na cidade de Vitória da Conquista

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio de Lisboa celebra, de 30 de abril a 13 de maio de 2016, o trezenário em honra da sua padroeira, Nossa Senhora de Fátima. E tem como tema “Com Maria, sigamos Jesus, o rosto da misericórdia do Pai”. A festa contará com a presença de vários padres da arquidiocese e frades da Província, além do Arcebispo, Dom Frei Luís Gonzaga Pepeu.

Durante os treze dias as celebrações serão realizadas sempre às 19h30min, com Momento Mariano às 19h. E conforme todos os anos, a Alvorada acontece no dia festivo, 13 de maio, às 6h. Já a Missa Solene será às 19h.

Neste ano, o primeiro dia do trezenário conta com um momento devocional ao invés da Celebração Eucarística. Será entregue a cada comunidade urbana uma Capelinha Missionária, como já havia sido feito com as comunidades rurais.

Em todos os dias do trezenário os fiéis poderão usufruir da Praça de Alimentação, aberta antes e depois das celebrações, espaço para confraternizar, saborear vários quitutes e contribuir com as obras da Paróquia.

A Paróquia realizou algumas atividades, como Cinema, venda de Camisas e o Jantar Festivo realizado no dia 20 de abril, tudo com o objetivo de arrecadar fundos, para promover melhorias aos paroquianos. Dentre os novos projetos, está a compra de um sistema de som para a Igreja Matriz.

A Igreja está situada na Av. Brumado, S/N, Ibirapuera, Vitória da Conquista-BA.

Conheça a programação fixa da paróquia: http://capuchinhos.org.br/base/programacao/paroquial/paroquia-de-fatima-v-da-conquista

Fonte: http://www.fatimasantoantonio.com.br/paroquia-celebra-festa-de-nossa-senhora-de-fatima-2016/

Por Frei Elton Caires Santos (Fraternidade Nossa Senhora de Fátima)

Deixar um comentário