Tamanho do Texto:
A+
A-

Capuchinhos de Manaus celebram dia de Espiritualidade Mariana

30/05/2017 - 17h57

Nas vésperas da festa de Nossa Senhora de Fátima, os Frades Capuchinhos residentes nas duas fraternidades (São Sebastião e São Lourenço de Bríndisi) situadas em Manaus–AM realizaram, no convento São Lourenço de Bríndisi, um dia de meditações sobre os trezentos anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, os cem anos das aparições de Nossa Senhora em Fátima e uma reflexão sobre a devoção de São Maximiliano Maria Kolbe à Virgem Maria.

Orientaram-nos, por meio de suas palestras: Pe. Inácio Raposo, CSSR, Reitor do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Manaus; Fr. Flávio Freitas de Amorim, OFMConv., Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Mercês; e Pe. Zenildo Lima, presbítero da Arquidiocese de Manaus, que celebrou a missa de encerramento. O dia de reflexões contou com a participação dos nossos formandos e vocacionados e, à sua conclusão, avaliou-se como profundamente valioso para a nossa espiritualidade.

Agradecemos ao nosso Custódio Fr. Carlo Maria Chistolini pela bela iniciativa; ao mesmo tempo, encorajamos e esperamos outras semelhantes para nosso crescimento espiritual e fraterno.

Por Frei Francisco Coelho de Oliveira

Secretário da Custódia

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Francisco Coelho De Oliveira (Fraternidade São Sebastião)

Deixar um comentário