Capuchinhos, 10 de setembro 2010, sexta. Boa tarde!


Primeira Casa dos Freis Capuchinhos em Garibaldi 1898

  • HOME
  • QUEM SOMOS?
  • ONDE ESTAMOS?
  • O QUE FAZEMOS?
  • CONTATO
  • MAPA DO SITE

  •      
     
    28/01/2010,11h40


    RedeSul comandará a divulgação de notícias do Mutirão de Comunicação

    Evento acontece de 3 a 7 de fevereiro na PUC, em Porto Alegre Jornal Correio Riograndense, Redesul, Rede Maisnova estaraopresentes, Juntamanete com uma equipe de Freis

    Com o objetivo de atender aos profissionais de comunicação que estarão participando do Mutirão de Comunicação - América Latina e Caribe, que acontecerá entre os dias 3 e 7 de fevereiro, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, a coordenação do evento está organizando através de reuniões uma estrutura de comunicação.

    Os espaços contarão com os equipamentos necessários para atender às diferentes mídias, podendo retransmitir entrevistas, boletins, imagens, entre outras possibilidades.

    Além da participação de diversas rádios, TV's, jornais e profissionais free-lancers que estarão cobrindo o evento, o Mutirão de Comunicação estabeleceu uma parceria com a Rede Vida de Televisão e a  RedeSul de Rádio, disponibilizando assim, dois estúdios, salas para redação e acesso à Internet.

    Essa estrutura possibilitará, inclusive, que o evento seja transmitido em tempo real para o Brasil e demais países da América Latina.
     acesse. www.redesul.am.br ou www.muticom.org 

    Na foto parte da equipe da Redesul que estará no evento


    Tags: ,
    por João Carlos Romanini (CAXS - Frat. Imaculada Conceição )
     
         


         
       
         

     
    Rua General Sampaio, 161 - Caxias do Sul - RS - 54 3220-9400
    Entre em Contato